Mensagens

10/11/2017

Adoração Profética 2017

É impossível dimensionar o alcance e a influência destas conferências. Milhares de pessoas tocadas e mudadas em meio ao mover.

Amados, já faz vinte e dois anos que realizamos o adoração profética, e sempre com o mesmo compromisso e zelo, procurando ministrar a Deus e aos irmãos o nosso melhor. Lembro muito bem de cada um deles, da grande dificuldade e esforço que fizemos na realização dos primeiros e louvo a Deus, com o coração cheio de gratidão, pois em cada um destes encontros o Senhor moveu de uma forma sobrenatural.

É impossível dimensionar o alcance e a influência destas conferências. Milhares de pessoas tocadas e mudadas em meio ao mover, muitos ministérios que foram despertados e levantados em meio a este mover.

Agora estamos realizando a nossa vigésima segunda conferência, e a maior de todas, com as portas da igreja fechadas, pois as inscrições estão esgotadas. Isto nos anima, por ver que depois de tantos anos as pessoas mantêm a fome e sede por mais de Deus.

Meus irmãos agradeço a todos vocês, pois o empenho, o sacrifício, a fidelidade e a cooperação de cada um, tem tornado isto possível. Agora quero desafiá-los a darem o seu melhor, levantando um testemunho como igreja, servindo com amor e glorificando a Deus com o seu melhor.

Que venha a chuva, que desça o fogo. Queremos avivamento.

Pr. Joaquim Neto
Pastor Sênor da IBA-Angelim