Mensagens

14/12/2017

Tornando-se um dizimista

O dízimo é a manifestação mais patente do nosso amor, gratidão e confiança em Deus

Desde o início os homens de fé honraram a Deus com ofertas e sacrifícios, e mesmo antes da lei já eram oferecidos sacrifícios a Deus. Vemos isto em Caim, Abel, Noé, Abraão, Jacó e tantos outros que se seguiram. Depois o próprio Deus através de Moisés estabeleceu as leis e assim os dízimos.

O dízimo é a manifestação mais patente do nosso amor, gratidão e confiança em Deus. O Senhor determina que o dízimo seja para o sustento do culto e da obra. Esta é a forma de Deus se revelar aos homens e, assim poder alcançá-los. Sabemos que o culto, a obra de edificação da igreja, e a proclamação do evangelho tem custos e esta é uma responsabilidade dos filhos de Deus.

Esta é a nossa causa, a mais nobre de todas, e a única eterna, e assim como qualquer outra causa, precisa de recursos para ser divulgada e expandida. A igreja não pode avançar sem os recursos, assim quanto mais fiéis formos, mais avançaremos na transformação de nossas cidades e nação.

Oramos para que Deus libere o seu coração em generosidade e faça de você um fiel dizimista na sua igreja, de maneira que você possa desfrutar da alegria de ver a igreja crescer e as bênçãos do Senhor sendo derramadas sobre sua vida e sua casa.

“Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.”  

Malaquias 3.10

 Pr. Joaquim Neto


Se Deus tem tocado seu coração para contribuir com a obra dEle em nossa cidade, você o pode fazer através de depósito ou transferência bancária nas seguintes contas:

Igreja Batista do Angelim – CNPJ: 01.744.669/0001-50

  • Banco Bradesco
    Agência: 1180-0
    C/C: 21.017-0
  • Banco do Brasil
    Agência: 1612-8
    C/Poupança: 29.250-8
  • Itaú
    Agência: 1451
    C/C: 11.447-2

* Após o depósito ou transferência nos informe via e-mail ou sendo membro preencha e coloque o comprovante no envelope, deposite no momento do culto para contabilizarmos na tesouraria e orarmos por sua vida.