Notícias


27/12/2017 | 11:07:00

Musical de Natal "O Rei Está Aqui"

Foram duas horas de espetáculo, envolvendo mais de 600 pessoas

A Noite do dia 25 de Dezembro de 2017 ficará na memória das mais de 3000 pessoas que estiveram presentes ao Musical de Natal da Igreja Batista do Angelim, realizado em seu auditório principal, também denominado carinhosamente pelos seus membros de Apriscão. 

Foram duas horas de espetáculo, envolvendo mais de 600 pessoas, entre músicos instrumentistas e cantores, que se revezavam no intervalo de cada canção, a presença do coral da igreja com 100 vozes, dezenas de dançarinos e atores, que com seus talentos e dons encenaram de forma criativa desde o nascimento do menino Jesus até a sua crucificação. Ainda na equipe, um grande número de técnicos de áudio, luz e projeção, sem falar em equipes de recepção, apoio, diáconos e o pessoal do cerimonial que se fez presente nos bastidores para que tudo ocorresse dentro do esperado.

Foi uma festa emocionante e bonita de se ver, onde centenas de famílias, uns membros da denominação, outros convidados, se reuniram para adorar a Deus e chegar ao final de mais um ano, desfrutando de um ambiente de comunhão, alegria e muita presença de Deus.

O espetáculo foi dirigido pela Irmã Daniela Cunha, que ao lado do seu esposo, Cláudio, lideram o ministério de Louvor da IBA, denominado Mais que Canções Music, hoje com um CD de louvor e adoração lançado nacionalmente intitulado “Tremenda Graça”.

Doações
Todos os membros e convidados que se fizeram presentes tiveram a oportunidade de doar um quilo de alimento não perecível. Parte dessa doação está sendo destinado à Comunidade Terapêutica Feminina Ágape, fundada pela IBA e mantida pela igreja e seus parceiros. A comunidade desenvolve a quatro anos, trabalho de recuperação de mulheres em situação de risco, na maioria das vezes, com problemas causados por dependência química.

O Pastor sênior da Igreja Batista do Angelim, Joaquim Neto, encerrou a noite, liberando uma palavra de gratidão à Deus e a toda equipe que se empenhou para realizar tudo com tanta excelência. O pastor expressou ainda toda sua alegria e satisfação com o espetáculo que, segundo ele, o surpreendeu e superou todas as suas expectativas. Aproveitou para convidar a todos para estarem na Cantata de 2018.

Virada de Ano
A IBA realiza ainda o culto especial de virada de ano. Será a Celebração de Primícias, um momento não só para a igreja, mas para a cidade de São Luís. Serão milhares de pessoas acomodadas nas dependências da igreja, louvando a Deus em gratidão pelo ano que se encerra e recebendo as Suas bênçãos para o novo tempo se inicia.